Antilhas inaugura centro de distribuição

A Antilhas inaugurou uma nova unidade de logística, armazenamento e distribuição na cidade de Jaguariúna (SP). O galpão tem 6 mil metros quadrados e passa a gerar 130 empregos diretos. De acordo com Bruno Baptista, diretor comercial da Antilhas, ao deslocar parte do estoque para o novo centro de distribuição, a planta fabril da Antilhas receberá novas máquinas. “Estamos trazendo o que há de mais moderno no mundo para oferecer soluções ainda inéditas no Brasil para o setor industrial”, explica. A escolha de Jaguariúna se deu pela sua localização estratégica, pois possui fácil acesso às principais rodovias do Estado, agilizando o processo logístico da empresa.

Com investimento total de 3 milhões de reais, a iniciativa faz parte do plano de negócios da empresa, que tem como meta ingressar em novos mercados e dobrar o faturamento até 2015.

Com atuação forte nos mercados de cosméticos e vestuário (varejo), a Antilhas pretende aumentar a sua participação na indústria. O objetivo é expandir a oferta de embalagens para outros setores, como o de brinquedos, de higiene pessoal e de bebidas.

 

COMENTÁRIOS