Krones do Brasil tem endereço novo na internet

18/10/2012

A Krones do Brasil está de endereço novo na internet: www.krones.com, agora sem o sufixo “.br”. A mudança segue os padrões de comunicação adotados pela Krones AG, sua matriz na Alemanha, para os sites de todas as subsidiárias. Com a mudança, diz a empresa, o visitante tem acesso a um site com design mais moderno, navegação amigável e novas funções.

Entre as novidades está uma nova área chamada de “palco”, onde as mais recentes inovações em produtos e cases de sucesso da empresa são exibidos por meio de vídeos, animações em 3D ou fotos. Outro destaque são os canais de localização de Produtos e Upgrades, que orientam os visitantes a encontrar com precisão as soluções e aprimoramentos para suas necessidades.

O site está disponível em quatro idiomas: inglês, espanhol, alemão e chinês. Na parte superior direita de todas as páginas, há um canal para a escolha do idioma de preferência de cada pessoa. Quando o visitante entra na homepage (página de abertura), o site localiza o endereço IP e a região de origem do internauta, providenciando, automaticamente, conteúdo mais específico.

A página conta também com informações em português, como contatos para diferentes departamentos, notícias da empresa no Brasil e o boletim Krones News, editado há mais de dez anos pela Krones do Brasil e que seguirá sendo produzido e distribuído mensalmente por e-mail para os assinantes cadastrados.

O novo site da Krones foi desenvolvido para também atender aos usuários de terminais móveis, como os smartphones ou tablets.

COMENTÁRIOS