Evento da Papirus aborda conceitos da cadeia de valor do mercado de embalagens

A Papirus, fabricante de papel cartão, promoverá o terceiro encontro “Ideia Papirus”. Sucesso em suas duas edições anteriores, dessa vez o evento abordará conceitos sobre a cadeia de valor do mercado de embalagens e rastreabilidade.

Os profissionais convidados para palestrar fazem parte da renovação do mercado de embalagens e devem compartilhar suas experiências e percepções do cenário atual. Os palestrantes são Christian Ulmann – designer, consultor e professor do IED; Tânia Savaget – diretora de estratégia e branding da Tátil Design; Ágata Britto – professora e coordenadora do curso de gastronomia da Unisinos; e Carlo Giovani – designer gráfico e ilustrador do Studio Carlo Giovani.

“O intuito desse evento é promover encontros de profissionais que desejam trocar informações sobre os desafios do setor. O objetivo da Papirus é colaborar com conhecimento transformador, que possa vislumbrar melhorias para o mercado de embalagens, que certamente refletirão na sociedade” afirma Eduardo Gianini, gerente de marketing da Papirus.

O terceiro “Ideia Papirus” tem o apoio IED-Istituto Europeo di Design e acontecerá no dia 7 de novembro na Oca Tupiniquim, localizada na Rua Fradique Coutinho, 1379 na Vila Madalena, em São Paulo, a partir das 17h00. Após as apresentações, será realizado coquetel de encerramento no local.

Profissionais da área podem realizar suas inscrições gratuitamente até dia 5/11, pelo email marketing@papirus.com ou pelo telefone (11) 2125-3919.

 

COMENTÁRIOS