Nestlé relança Lollo com embalagem original

A Nestlé anunciou que irá relançar o chocolate Lollo, famoso na década de 80. O produto volta às gôndolas com a receita original e com a mesma embalagem dos anos 80, inclusive com a tradicional vaquinha, que havia desaparecido da do layout quando o chocolate virou Milkybar.
Com o mote “Ele voltou!” e com o mesmo slogan – “O chocolate fofinho da Nestlé” – , o produto passa a integrar em definitivo a caixa de Especialidades na Nestlé  na sua versão mini. O Lollo também poderá ser encontrado em embalagens individuais de 28 gramas e multipack com três unidades de 28 gramas cada por tempo limitado.

Lançado no Brasil em 1982, o Lollo foi líder de vendas em sua categoria até 1992, quando, por ordem da matriz, na Suíça, seu nome mudou para Milkybar.

O produto chega às gôndolas de todo país ainda neste mês.

A Nestlé também anunciou que os tradicionais chocolates Chokito e Charge terão mudanças na composição: o primeiro ficará mais macio e o segundo passa a ter mais caramelo e amendoim.

Veja como Nestlé substituiu o Lollo por Milkybar

Comentários


menu
menu