Consumidores podem escolher lata especial do Guaraná Antarctica Zero

Guaraná Antarctica Zero lançará uma edição especial de latinhas estilizadas com a colaboração direta dos fãs da marca. Para isso, a marca convidou a estilista mineira Patrícia Bonaldi para elaborar três estampas para uma latinha sleek (269 mililitros). A partir daí, caberá ao público escolher a imagem que ilustrará a latinha, por meio de votação na fanpage da marca no Facebook.

Os fãs de Guaraná Antarctica no Facebook podem escolher sua latinha favorita até o final do dia (11/9). Além de votar, os participantes devem responder a pergunta “Por que você gosta tanto do Guaraná Antarctica Zero?”. O autor da melhor frase ganhará uma mini-geladeira exclusiva estampada com a imagem eleita pelo público. A estampa vencedora será conhecida amanhã (12/9) e o ganhador do concurso cultural no dia 13.

As latas estilizadas estarão à venda nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, a partir outubro. Os desenhos criados para Guaraná Antarctica Zero também estamparão uma edição especial de camisetas, que serão vendidas na loja da estilista, em São Paulo.

 

COMENTÁRIOS