Aos 21 anos, Prudence ganha embalagens retrô

A marca de preservativos Prudence, da DKT do Brasil, desenvolveu uma edição limitada de embalagens para comemorar seus 21 anos. A edição comemorativa Prudence Vintage dos produtos da linha Cores & Sabores chega ao mercado em uma caixinha de papel cartão, com arte em estilo retrô.

Com artes desenvolvidas pela agência Brander, o lançamento remete às embalagens antigas de preservativos. “A linha chama a atenção no ponto de venda, já que é bem diferente das apresentadas pela concorrência. Aproveitamos o formato vintage porque é uma tendência e por permitir abusar das cores, uma característica da Prudence”, conta Denise Santos, gerente de marketing da DKT do Brasil.

Toda a linha comemorativa mantém o mesmo código de barras das versões usuais, o que dispensa novos cadastramentos, mesmo preço sugerido (R$2,50) e o mesmo tamanho das versões em plástico, garantindo a certeza de uma boa adequação às gôndolas.

O Prudence Vintage tem as versões Chocolate, Tutti-Frutti, Melancia, Cola, Hortelã, Morango e Uva.

 

Comentários


menu
menu