Tetra Pak abre inscrições para programa de estágio

 

A Tetra Pak inicia o processo seletivo para o Programa de Estágio 2013. As inscrições começaram hoje (10/8) e seguem até 30 de setembro apenas pelo site da empresa.

São 35 vagas distribuídas em São Paulo, Monte Mor (SP), Campinas (SP) e Ponta Grossa (PR) nas áreas de comunicação, engenharia, finanças, jurídico, marketing, meio ambiente, produção, projetos, recursos humanos, supply chain, tecnologia da informação e vendas. Para participar da seleção, os candidatos devem estar matriculados em cursos de ensino superior ou técnico com conclusão prevista para 2013 ou 2014, ter inglês fluente e pleno domínio de informática.

O programa de estágio da Tetra Pak prevê integração, workshops para desenvolvimento de competências e entendimento dos negócios da companhia. Durante todas as fases do programa, o estagiário contará com o apoio da área de recursos humanos e será instruído e avaliado por um mentor, que irá orientar e acompanhar as atividades no dia-a-dia.

A Tetra Pak oferecerá aos selecionados benefícios como bolsa-auxílio, assistência médica, seguro de vida, transporte e refeição.

 

COMENTÁRIOS