Heineken cria ação para o Dia dos Pais

Responsável pela criação das peças de comunicação institucional de Heineken, a B+G assina a identidade visual do “gift pack” da ação de Dia dos Pais que a marca promove esta semana nas plataformas digitais e nos pontos de venda. Por intermédio da ação, os pais poderão ganhar de presente um barril de 5 litros de Heineken envolto no Heineken Jacket, uma capa térmica desenvolvida para manter a temperatura do Keg Heineken ideal para consumo durante 5 horas.

Rodrigo Costabeber, diretor de criação da B+G, conta que para a comercialização via internet, a embalagem do barril foi pensada e desenvolvida em um cartucho de polipropileno estruturado que, além de agregar valor ao ‘gift’, é capaz suportar o peso do barril vestido no cool jacket.
“O grafismo formado pela secção do logotipo e da estrela símbolo de Heineken, compõe um layout moderno nas caixas e forma um painel quando as mesmas são dispostas lado a lado no PDV, evidenciando a marca Heineken. Além disso, o uso do polipropileno trouxe uma transparência que nos permite visualizar o keg”, diz.

A B+G também criou uma embalagem específica para o Heineken Jacket, que será entregue como brinde – via promotoras – aos consumidores que adquirirem dois barris nos pontos de venda.

A ação será realizada de 9 a 12 de agosto nas principais lojas de São Paulo, Santos, Bertioga, Jundiaí, Campinas, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Blumenau e Florianópolis.

COMENTÁRIOS