Printbill conquista certificado ISO 9001-2008

A Printbill Embalagens conquistou a certificação ISO 9001-2008, norma internacional que fornece requisitos para o Sistema de Gestão de Qualidade. A ABTG Certificadora realizou auditoria no início de julho e constatou que a empresa atende ao conjunto de parâmetros internacionais estabelecidos pela ISO, que quando bem implementados garantem que a empresa é capaz de fornecer produtos e serviços que atendam às necessidades e às expectativas de seus clientes no que diz respeito à qualidade.

Para isso, a empresa passou por uma série de alterações e melhorias dos processos internos, e agora possui o selo que assegura boas práticas de gestão e relacionamento entre clientes e fornecedores, gerando redução de custos, e oferecendo credibilidade e diferencial competitivo ao mercado de atuação.

“As últimas mudanças que temos vivido marcam uma nova fase da Printbill, focada na satisfação dos clientes em todos os aspectos. Essa nova certificação reafirma nosso compromisso no fornecimento de soluções inovadoras em embalagens, com excelência em qualidade, em busca de melhoria contínua” afirma o diretor executivo da companhia, Rogério Junqueira.

 

COMENTÁRIOS