Heidelberg do Brasil centraliza unidades paulistas em novo prédio

11/07/2012

A Heidelberg do Brasil decidiu fundir as três unidades que operam em São Paulo a partir de agosto. A empresa está investindo em uma nova estrutura de 5.250 metros quadrados no bairro de Tamboré Industrial, em Santana do Parnaíba, São Paulo. A região foi escolhida por concentrar muitas gráficas, com fácil acesso a São Paulo, seus aeroportos e principais rodovias.

A empresa atualmente concentra as atividades administrativas em um prédio no bairro de Santo Amaro, na capital. As áreas comercial e de serviços atuam a partir de um escritório em Alphaville e a de logística em um outro prédio na mesma região.

“O desempenho do mercado brasileiro perante o cenário mundial tem sido muito positivo para a Heidelberg nos últimos anos. Este é o momento para investir no futuro, com uma estrutura ainda mais competente para os clientes, que permita explorar melhor nosso potencial de negócios e gestão, contribuindo para a excelência dos serviços prestados”, afirma Dieter Brandt, presidente da Heidelberg América do Sul.

 

COMENTÁRIOS