Revista Embalagem Marca
Publicado em 12/07/2012 10h47

Elegê redesenha embalagens e aposta em licenciamentos

A Elegê, marca da BRF, tem novidades no mercado. A bebida láctea Elegê teve a embalagem redesenhada. As novas garrafas de 900 gramas (acima), acondicionam os sabores morango e salada de frutas. A marca também aposta nos produtos licenciados Bob Esponja. O leite aromatizado Elegê/Bob Esponja foi reformulado e o Flan Elegê/Bob Esponja chega para ser o único do mercado voltado para o público infantil. O produto pode ser consumido diretamente do pote ou desenformado em um recipiente fazendo com que a calda fique sobre o produto. “A Elegê aposta no licenciamento da marca, que estampa também a linha de de petit suisse, leite fermentedo e iogurtes”, afirma Luciana Matiello, diretora de marketing da unidade de lácteos da BRF.

Tags:

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *