Ambev abre vagas para supervisor de embalagens no Ceará

18/07/2012

A Filial da Ambev de Aquiraz (CE) está abrindo oito vagas para supervisor de Packaging (embalagens), uma vaga para supervisor de processo e uma vaga para analista fiscal da regional norte em Fortaleza.

Entre os benefícios oferecidos para a vaga estão plano de saúde e odontológico, extensivo a cônjuge e filhos, 14º salário, auxílio material escolar, plano de carreira, previdência privada, bolsa de graduação e participação nos lucros vinculados a resultado. A empresa não divulgou valores de salários. Os interessados devem enviar currículo para e-mail regnorecrutamento@ambev.com.br até o dia 30 de agosto.

Segundo a empresa, os interessados no cargo de Supervisor de Packaging, devem ter formação em engenharia de produção ou de alimentos, química industrial, mecânica ou elétrica. Para o cargo de supervisor de processo é necessária a formação em engenharia de alimentos, engenharia química, química ou engenharia agronômica. Para o cargo de analista fiscal é necessária a formação em ciências contábeis, administração ou economia.

 

COMENTÁRIOS