Revista Embalagem Marca
Publicado em 26/06/2012 17h38

Smirnoff Ice tem embalagens redesenhadas

A Diageo apresenta as novas embalagens de Smirnoff Ice. A bebida agora é acondicionada em uma lata slim de 310 mililitros, com novo layout, alinhado à nova embalagem da marca mãe, a vodca Smirnoff tradicional. O design traz a mesma águia e os mesmos ícones da família Smirnoff, com acabamento em verniz fosco.

A marca bebida também ganha uma edição limitada em garrafas de vidro de 275 mililitros. Com a arte totalmente desenvolvida no Brasil, a embalagem trabalha o benefício central do produto – a refrescância: a impressão do rótulo termoencolhível proporciona um efeito “congelado”. A arte da garrafa foi desenvolvida pela RG7 Comunicação&Marketing.

 

Tags:

  • Helen Ferreira Mouço Morais disse:
    18 de julho de 2012 às 10:06

    Complementando a informação, sobre as novas embalagens, a arte da garrafa foi desenvolvida pela RG7 Comunicação&Marketing.

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *