Omron tem nova sede e nova fábrica no Brasil

A Omron Corporation tem uma nova sede regional administrativa para a América Latina, localizada na cidade de São Paulo. Entre outros negócios, a multinacional japonesa atua na área de automação industrial e oferece tecnologias para codificação/rastreamento de produtos por meio de etiquetas RFID (identificação por radiofrequência).

A Omron também anunciou a inauguração de uma nova fábrica de componentes automotivos em Vinhedo (SP). A instalação substituirá uma fábrica localizada em Itapevi (área metropolitana de São Paulo).

“Com a criação da nova sede regional e de nossa nova fábrica no Brasil, pretendemos gerar mais oportunidades de negócios e disseminar nossa ampla gama de produtos e soluções em automação entre as indústrias brasileiras, gerando assim maior eficiência em todo o mercado e atendendo de forma satisfatória à alta demanda dos clientes locais”, explica Nigel Blakeway, executivo representante da Omron Management Center da América Latina.

Fundada em 1933 e com sede em Quioto, Japão, a Omron Corporation afirma ser líder mundial na área de automação. Tem mais de 36 000 funcionários em mais de 35 países.

COMENTÁRIOS