Sol de Janeiro prepara embalagens especiais para ação na Macy’s

A marca brasileira de proteção solar Sol de Janeiro participará da ação promocional “A Magical Journey to Brazil” (“Uma viagem mágica ao Brasil”) na cadeia de lojas americana Macy’s, uma das maiores redes de lojas de departamentos do mundo, sediada em Nova York. A Sol de Janeiro preparou embalagens especiais para o lançamento do kit com gel hidratante e spray refrescante de água de coco. A caixa de papel cartão, assinada pelo designer Alexandre Suannes, mostra paisagens brasileiras, imagens das frutas e coqueiros.

“A Magical Journey to Brazil” é uma ação conjunta da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) e da Macy’s. A iniciativa faz parte das novas ações de posicionamento de imagem do produto brasileiro no mercado norte-americano da Apex-Brasil. O projeto vai ressaltar o design e a cultura do país e ainda arrecadar fundos para beneficiar a floresta Amazônica.

Além da Sol de Janeiro, participam da ação marcas brasileiras como Art da Terra, Marcelo Rosenbaum, Natura, Phebo, Isabela Capeto, Cecilia Prado, Neon, Cia. Marítima e Vix.

COMENTÁRIOS