Revista Embalagem Marca
Publicado em 25/05/2012 16h43

Novidades da Piracanjuba: Quinoa e Linhaça zero e leite UHT sem lactose

A Piracanjuba (Laticínios Bela Vista) introduz no mercado duas novidades: a versão zero açúcar da bebida Quinoa e Linhaça e o leite UHT zero lactose.

Disponível em três sabores (frutas vermelhas, mamão e maçã e ameixa), a bebida Quinoa e Linhaça zero açúcar pode ser encontrada em embalagens cartonadas assépticas de 200 mililitros e de 500 mililitros, da Tetra Pak, ambas com tampa de rosca. “Estamos levando ao nosso consumidor um alimento saudável e nutritivo, além de ser de fácil manuseio”, diz Lisiane Campos, gerente de marketing da Piracanjuba.

Por sua vez, o leite UHT zero lactose chega ao varejo em cartonada asséptica de 1 litro com tampa de rosca, também da Tetra Pak. De acordo com a Piracanjuba, trata-se do primeiro produto do gênero no mercado nacional.

Tags:

  • j eduardo l figueira disse:
    13 de dezembro de 2012 às 13:55

    na cidade de campinas-sp, em quais supermercados posso comprar o leite sem lactose, obrigado

  • Valeria disse:
    9 de fevereiro de 2013 às 18:19

    Infelismente não tive o prazer de glorificar a marca e o novo produto da piracanjuba “0% de Lactose”, minha filha de 6 anos, consumiu uma pequena doce (muito minima), porém teve reação do produto. Se tivesse ingerido uma grande quantidade poderia ser fatal. O problema dela é muito sério com leite, o Médico declarou deve manter a dieta de produtos derivado ao leite. Fizeram uma enorme propaganda enganosa. Poderia ter matado minha filha.

  • marly da silva disse:
    24 de junho de 2013 às 15:12

    Fiquei muito contente quando vi no mercado o leite piracanjuba sem lactose,pois tenho uma doença,que nao tolera a lactose, entao faço uso de leite de soja, apesar de gostar do leite de soja,ja havia enjoado,mas faço uso de varias medicaçoes,entao e necessario o uso de algum leite sem lactose,fiquei surpresa ao ver no mercado e muito feliz,espero, que nao seja temporario,pois comprei apenas algumas caixinhas,pois tinha pouco no mercado,mas tendo oportunidade pretendo,comprar mais para que nao falte,experimantei e adorei,parecia um sonho estar tomando leite novamente.Quero agradecer e pedir que nao tire de linha este leite,e maravilhoso

  • marly da silva disse:
    24 de junho de 2013 às 15:19

    Por favor se ouver mais algum produto que nao tenha lactose,deixe-me informada,ou me mande uma amostra ,pois e dificil saber o que podemos comer,OBRIGADA

  • carlos ferino rodrigues disse:
    18 de julho de 2013 às 11:08

    minha filha depende desses produtos ela não pode tomar nada com lactose e esses produtos é dificil de encontrar. vcs não tem uma loja onde posso encontrar esses produtos com mais facilidade

  • Kedma Aguiar oliveira disse:
    19 de agosto de 2013 às 19:03

    Estou querendo comprar piracanjuba c/quinoa e linhaça e tbm estou tendo dificuldade de encontrar no mercado,como posso encontrar com mais facilidade?

  • pedro vargas disse:
    16 de outubro de 2013 às 16:17

    Descobri que tinha intolerancia a lactose através de exames logo descobri em uma grande rede de supermercados leite sem lactose,procuro seus derivados sem lactose,farei contato com meu fornecedor.

  • ines a. tumiatti Vas disse:
    18 de outubro de 2013 às 14:55

    queria informar que seria muito bom se o leite zero lactose fosse fornecido em embalagens menores,500ml ou 200ml.Para uma pessoa como é meu caso,o leite rende muito e acaba ficando fora da validade e sou obrigada a jogar fora,o que me incomoda muito.Mesmo pagando mais caro,seria um consumo do produto mais fresco e sem desperdicio.Grata.

  • rosana santos redende disse:
    25 de novembro de 2013 às 11:25

    olá tudo bem?gostaria de saber pq naõ encontro mais esse produto de voces quinoa e linhaça no mercado onde sempre comprei infelizmente naõ acho mais gostaria de uma resposta se possivel. muito obrigado.

  • Rosilda Aparecida Damasio Junges disse:
    5 de dezembro de 2013 às 20:40

    Gostei muito de saber que existe esse leite, comprei uma caixinha e estou em face de experimentação, já fazem três anos que não tomava leite por causa da intolerancia a lactose. Sou Professora, descobri a marca do leite através de uma amiga na escola. Atenciosamente, Rosilda.

  • Tatiana disse:
    6 de abril de 2014 às 21:14

    Minha filha tem intolerancia a lactose, experimentei o leite e deu certo. Ela tem 7 meses. Gostaria de receber e-mail de produtos sem lactose. A intolerancia a lactose é diferente de quem tem alergia ao leite de vaca

  • Tania M. Bitencourt disse:
    30 de abril de 2014 às 20:40

    Recentemente fiquei sabendo que sou intolerante à lactose.Experimentei o leite sem lactose Piracanjuba e adorei. Gostaria de saber se há outros produtos desta mesma linha?

  • Mara Adailza Gomes de Castro disse:
    26 de junho de 2014 às 9:15

    Conheci o Leite Zero Lactose no ano de 2013, meu irmão descobriu esse leite num supermercado da Rede Mambo, ele trabalha com entregas, e desde lá não fico sem, sou intolerante desde que nasci sempre sofri com leite, o Leite Piracanjuba Zero Lactose é um grande aliado. Obrigada

  • Ines Luchesi disse:
    25 de novembro de 2014 às 2:22

    Amo o leite com linhaça Onde comprar em São Paulo-são Paulo bairro bela vista? Supermercados?
    Obrigada e aguardo retorno

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *