Revista Embalagem Marca
Publicado em 04/05/2012 13h17

Michael Jackson revive em latinhas de Pepsi

A Pepsi está preparando uma campanha de marketing internacional que contará Michael Jackson. Nesta quinta-feira (3/5), a empresa anunciou um acordo com o espólio do “rei do pop” para usar a imagem do cantor nas latas do refrigerante. Também haverá comerciais na TV e novas versões remixadas de alguns dos maiores sucesso de Jackson.

O cantor, que era o garoto-propaganda da Pepsi nas décadas de 80 e 90, será retratado em algumas de suas poses clássicas de dança em latas de fundo azul.

A campanha será divulgada em dezenas de países e comemora o 25 º aniversário do álbum Bad, lançado em 31 de agosto de 1987.

Serão distribuídas cerca de 1 bilhão de latinhas do refrigerante nos países que estão incluídos na ação. Estados Unidos e China serão os primeiros países a receber a edição especial de latinhas. A Pepsi não informou se o Brasil entrará na promoção.

 

Tags:

  • REGINA KRAUSE disse:
    5 de janeiro de 2013 às 15:59

    Eu Regina Krause declaro mais uma vez que esse projeto Campanha Mundial com Michael Jackson é meu,eu tenho esse projeto registrado desde dezembro de 2011 do qual enviei para Empresa CocaCola e enviaram e-mail pra mim dizendo que meu projeto chamou toda a atenção de todos e logo depois de 2 meses já estava na PEPSICola,eu fui roubada duplamente,mas estou entrando com meus direitos,já que a Empresa não se preocupou em saber de quem era esse projeto.SE não haver acordo o escandalo vai ser feio,entrei em contato com o irmão de Michael Jackson Jermaine Jackson e falei tudo sobre o projeto,a familha de Michael toda está sabendo,eles enviaram uma mensagem para eu buscar os meus direitos pois eles não tinham conhecimento desse detalhe.É uma pena que tenha que ser assim.Obrigada Regina Krause São Pailo BRASIL

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *