EFI adquire a Metrics

A americana EFI – Electronics For Imaging anunciou hoje a aquisição da Metrics Sistemas de Informação, empresa brasileira de capital fechado, líder em sistemas ERP (MIS) nos setores de impressão e de embalagem na América Latina. Os termos financeiros do negócio não foram divulgados.
“A agregação da equipe de alto gabarito da Metrics e a ampla base de clientes que eles construíram na América do Sul e na América Central, combinadas com a carteira de software da EFI, nos permitirá oferecer aos clientes uma proposta de valor ainda maior”, afirmou Guy Gecht, CEO da EFI.
Durante os últimos 14 anos, a Metrics, com sede em São Paulo, a empresa desenvolveu uma base de mais de 250 clientes no Brasil e na América Latina e passará a fazer parte da carteira de Aplicativos de Software (APPS) da EFI, sob a liderança de Osmar Barbosa, co-fundador e diretor-presidente da Metrics.

A EFI pretende integrar o suporte e as operações da Metrics à organização APPS existente e, ao mesmo tempo, seguir aperfeiçoando suas ofertas de produtos.

“A Metrics vê com entusiasmo sua integração ao quadro de funcionários de classe mundial da EFI e sua transformação em peça central do enfoque e investimento estratégico da EFI na América Latina”, diz Barbosa, agora exercendo a função de gerente geral da EFI APPS na América Latina.

 

COMENTÁRIOS