Dow adota nova expressão de marca

A Dow divulgou nesta segunda-feira (23/04) sua nova expressão de marca: “Solucionismo – Soluções para o Progresso Humano”. A multinacional americana da área química sustenta que a assinatura é mais alinhada com sua estratégia de negócios direcionada ao cliente e aos desafios do mundo atual

“Essa plataforma de marca irá destacar o posicionamento da Dow em inovação, conhecimento de mercado e foco no cliente”, afirma Daniella Souza Miranda, Diretora de Assuntos Corporativos e Governamentais da Dow. “Chamamos essa dedicação em encontrar soluções para nossos clientes e para o mundo de Solucionismo. Por meio dessa expressão de marca vamos mostrar as grandes coisas que nossas pessoas e nossa empresa estão fazendo ao redor do mundo.”

Uma campanha de marketing para a divulgação da nova expressão de marca já foi iniciada nos Estados Unidos e deverá chegar em breve ao Brasil. Elementos da campanha, incluindo filmes para web, estão disponíveis no website www.dowsolutionism.com.

Comentários


menu
menu