Abihpec atribui qualificação a fornecedores

Em cerimônia coordenada por seu presidente, João Carlos Basílio, a Abihpec – Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos, entregou ontem no salão de festas da Fiesp, em São Paulo, a representantes de trinta empresas provedoras do setor os troféus que simbolizam o Selo de Fornecedor Qualificado de embalagens, ingredientes, fragrâncias e serviços. Na área de embalagem, as empresas agraciadas foram as seguintes: Aerogás, Antilhas, Box Print, Congraf, Grossplast, Igaratiba, Kingraf, Mappel, Mega Plast, MWV Calmar, Primera Beauty & Design, SGD Brasil e Wheaton Brasil.

Esses fornecedores, qualificados entre 38 inscritos, foram avaliados por empresas associadas à Abihpec, com base em cinco aspectos: qualidade dos produtos e/ou serviços, atendimento comercial, desenvolvimento de produtos e/ou projetos; entrega e assistência técnica (pré e pós-vem,da). Para ser qualificado o fornecedor precisava receber a avaliação de pelo menos duas das empresas avaliadoras, ter nota média geral (de 1 a 10) superior a 7 e não ter nota média inferior a 6 em nenhum item. Foi a quinta edição da iniciativa, realizada com suporte da Embala Idéias no que se refere à definição do formato da pesquisa, à elaboração do questionário e à tabulação dos resultados.

As empresas poderão utilizar o Selo de Fornecedor Qualificado em suas embalagens e peças de divulgação durante doze meses.

COMENTÁRIOS