Congresso de Embalagem de Aço acontecerá em abril no Embala São Paulo

27/02/2012

A Abeaço – Associação Brasileira de Embalagem de Aço promove o 1º Congresso de Embalagem de Aço durante o 1º Embala São Paulo. O Congresso, que será realizado nos dias 25 e 26 de abril, faz parte da Vila do Aço e terá palestras que abordarão o mercado do aço, a evolução na fabricação das embalagens, inovações, aplicações e ciclo de vida da lata de aço.

“A Vila do Aço é uma parceria entre a Abeaço e seus associados para dar mais força e visibilidade às embalagens de aço. Com a inclusão do congresso nesta edição teremos palestras com os mais renomados nomes do setor”, afirma Thais Fagury, gerente executiva da Abeaço.

Nos dias 25 e 26 de abril serão ministradas palestras com foco em meio ambiente e tecnologia. Paulo Campissi, da CSN – Companhia Siderúrgica Nacional falará da Inovação e Evolução no Aço para Embalagens no Mercado Nacional e Internacional. Ellen Wauters (Empac – European Metal Packaging) ministrará palestra sobre Aplicação da Embalagem de Aço na Europa e no Mundo.

As pesquisadoras do CETEA – Centro de Tecnologia de Alimentos e Apoio Empresarial Silvia Dantas e Jozeti Gatti farão palestras sobre Inovação da Embalagem de Aço na Visão do Pesquisador e Avaliação de Ciclo de Vida da Lata de Aço, respectivamente.

As inscrições para o Congresso custam R$ 250,00.

O Embala São Paulo será realizado entre os dias 24 e 27 de abril, no Centro de Exposições Imigrantes, e reunirá empresas do setor de embalagens no Brasil.

Mais informações:

Embala São Paulo: www.expoembala.com.br

Congresso de Embalagem de Aço: abeaco@abeaco.org.br

 

COMENTÁRIOS