Mormaii entra no mercado de alimentos e bebidas

A Mormaii, tradicional fabricante de roupas de neoprene e de outros itens utilizados por surfistas, estreia nos mercados de bebidas e alimentos. A partir deste mês será possível encontrar água mineral (com e sem gás) isotônicos, energéticos, barrinhas de cereais e outros complementos alimentares nos supermercados. A produção dos novos produtos será feita por empresas parceiras que licenciaram a marca.

A E+Bros, consultoria que atua no setor de bebidas, será responsável pela fabricação dos isotônicos, energéticos e do Guaratomic, bebida produzida à base de guaraná. A empresa que produz as barrinhas não é revelada.

De acordo com Leonardo Biazus Fagherazzi, sócio-diretor da E+Bros, as bebidas Mormaii entrarão na categoria premium e devem chegar às prateleiras com valor um pouco maior em relação às principais marcas que já existem. “Tivemos muito cuidado na hora de desenvolver as embalagens dos nossos produtos, pois queremos nos diferenciar à primeira vista”, afirma o empresário.

O energético é o primeiro produto da linha a chegar ao mercado, em garrafas de 269 mililitros e de 1 litro, decoradas com rótulos termoencolhíveis.

MormaiiGuaratomic
Mormaiibarrinhas

MormaiiIsotonico

COMENTÁRIOS