Leite Mu-Mu ganha edições de Natal e de verão

O mercado gaúcho começou a receber embalagens natalinas do leite UHT Mu-Mu, da Vonpar Alimentos. A embalagem Tetra Brik de 1 litro, da Tetra Pak, em que a bebida é acondicionada traz a imagem da mascote da marca, uma vaquinha, estilizada com gorro alusivo ao Papai Noel.
 
A partir de janeiro, novas edições especiais entrarão em circulação. Para celebrar as férias de verão, a vaquinha aparecerá nas embalagens usando acessórios como máscara de mergulho, chapéu e máquina fotográfica e óculos escuros.

Assinada pela própria Vonpar, a mudança de identidade visual para o Natal e verão faz parte de uma proposta já adotada pela empresa durante o inverno, o que fez com que os produtos se destacassem no mercado. Na ocasião, foram produzidas mais de 3 milhões de embalagens, nas quais a mascote da marca aparecia com cachecol e touca. A edição limitada foi distribuída principalmente em Porto Alegre e Região Metropolitana. 
 
“Vamos continuar seguindo essa linha inovadora em nossas embalagens. No inverno, a vaquinha da Mu-Mu com touca e cachecol foi muito bem recebida pelos nossos consumidores e agora, está pronta para o Natal e para o verão. É uma forma divertida de nos aproximarmos dos nossos clientes”, afirma Deise Dornelles, diretora de comunicação e marketing da Vonpar.

Comentários


menu
menu