Abertas as inscrições para o prêmio DuPont de Embalagem

03/11/2011

A DuPont anuncia a abertura das inscrições para o 24º DuPont Awards for Packaging Innovation, o mais antigo do setor e formado por um júri independente.

O prêmio de Inovação em Embalagem contará com um júri formado por profissionais com prestígio internacional. A excelência na inovação da embalagem, a sustentabilidade do projeto e a redução de custos / resíduos serão os critérios de avaliação.

Formulários e orientações sobre a participação no prêmio já estão disponíveis no site www.packaging.dupont.com (em inglês). O prazo para inscrições é até o dia 24 de fevereiro de 2012.

Designers de embalagem, conversores, produtores de bens de consumo, varejistas e fabricantes de equipamentos de todo o mundo estão convidados a inscreverem os seus projetos.  Não há taxa de inscrição e os materiais da DuPont não precisam estar na estrutura da embalagem. Durante a avaliação, os jurados vão considerar a excelência em uma ou mais das seguintes áreas: inovação, sustentabilidade e redução de custos/resíduos. Os vencedores serão anunciados em maio do ano que vem.

COMENTÁRIOS