Magistral cria divisão de embalagens para presente

A Magistral Embalagens passa a atuar no segmento de embalagens decorativas com sua nova divisão, a Magistral ArtBox. A proposta do novo negócio da empresa é atuar no ramo criativo das embalagens para presente em todo o país.

A Magistral ArtBox coloca à disposição do mercado, a partir de dezembro, mais de 400 produtos. “O grande diferencial da Art Box será a impressão e o prazo de entrega. Com a estrutura da Magistral, temos capacidade para atender os nossos prospects de forma rápida e com qualidade”, afirma Rodrigo Conte, diretor de novos negócios.

Segundo Marcus Conte, presidente da Magistral, a expectativa para os próximos anos é alcançar a liderança do mercado de embalagens para presente, com produção estimada em 72 milhões de embalagens por ano.

Além do segmento decorativo, a Magistral tem projetos para atender também o ramo alimentício, com uma linha exclusiva que está em desenvolvimento. A empresa informou que o investimento na nova divisão está dentro do aporte de  35 milhões de dólares que  fez em equipamentos neste ano.

Veja abaixo o vídeo institucional da Magistral ArtBox.

 

 

COMENTÁRIOS