Promoção “verde” une Brasil Foods, Turma da Mônica e TerraCycle

Em parceria com a Maurício de Sousa Produções e a empresa de coleta de resíduos TerraCycle, a Brasil Foods (BRF) está lançando uma promoção de cunhos ambiental e social.

A iniciativa permite que consumidores troquem duas embalagens de produtos da linha da Turma da Mônica Perdigão por um ingresso infantil para o espetáculo teatral Turma da Mônica no Mundo do Circo, em cartaz na Academia Brasileira de Circo, em São Paulo. As embalagens coletadas serão enviadas para a TerraCycle, que irá reaproveitá-los na confecção de novos produtos.

A Brasil Foods participa de ações da TerraCycle desde outubro de 2010, por meio da Brigada Perdigão. Times de Coleta, formados por consumidores, envia embalagens de produtos congelados e potes de margarina à empresa de coleta. Cada recipiente é trocado por 2 centavos, e o valor acumulado é destinado a uma entidade sem fins lucrativos escolhida pelo Time de Coleta.

Na promoção desenvolvida com a Maurício de Sousa Produções, o valor total arrecadado com as embalagens coletadas e trocadas por ingressos para o espetáculo da Turma da Mônica será destinado para o time de coleta dos colaboradores da BRF em Nova Mutum (MT), que consequentemente ajudará a APAE local.

Para mais detalhes sobre a promoção, acesse o site www.perdigaonocirco.com.br.

Comentários


menu
menu