
Usuário
- Kraft Foods
Fornecedor citado
- Brasilgrafica
Renovar a marca e viabilizar novas situações de consumo foi a rota de aumento das vendas de Halls. A nova embalagem portátil, de papel cartão, com conceito de gaveta e zíper para abertura, é feita em peça única e impede acesso externo ao conteúdo. Para garantir visual sofisticado, foram aplicados verniz alto brilho, relevo e hot stamping.
O quilo de Halls XS é comercializado por valor cinco vezes maior do que o do produto convencional.
Depoimento de José Carlos Dansiguer, da Kraft Foods:










Reportagem de capa: Mais mercado, menos depósito
Doce dos mais venerados, o chocolate já foi vendido sob diversas apresentações curiosas
29 de março de 2012 às 9:36
A embalgem do Hallsxs é HORRIVEL, pois a partir da terceira vez que vamos tentar pegar uma pastilha, o fundo da caixa amassa por completo e quase rasga, ficando completamente deformada e dificultando pegar as outras 27 pastilhas!!!!!!
Sugiro embalagem como a do TIC TAC que nunca se deforma.
Angela.
29 de maio de 2012 às 9:13
Sugiro que alguem desta empresa tenha um bom senso e/ou pelo menos tente utilizar esta nova embalagem do halls xs por alguns dias para ver que pessima ideia foi esta. Sei que não dá para agradar “gregos e troianos” mas “pelo amor”. Quem teve esta ideia é parente do dono?
18 de julho de 2012 às 8:59
Concordo plenamente com os comentarios acima! Gosto muito do halls xs, compro direto, mas a embalagem dele é sem condicoes!! Da raiva no cara. Nao funciona!!! O fundo da caixa sempre amassa, rasga, espalha os halls por tudo, nada pratico… sugiro um refactory geral dessa embalagem e por favor TESTEM ela!!!
27 de fevereiro de 2013 às 17:37
Não tiro o mérito inovador mas vocês estão COMPLETAMENTE CERTOS. Gosto muito do HALLS XS mas essa nova embalagem é um pesadelo. A proposta foi muito boa, mas deixa a desejar na usabilidade, mesmo com as instruções no verso. Além disso, as deformações com o uso são inevitáveis, ou seja, mais frustração no consumidor. Talvez uma mudança na gramatura do papel ou até mesmo escolha de um novo material minimize esse impacto negativo.