Coca-Cola Austrália usa nomes de consumidores nos rótulos

A Coca-Cola Austrália lançou a campanha “Share a Coke” (compartilhe uma Coca), com uma edição limitada de garrafas e latas com os 150 nomes mais populares do país impressos nos rótulos. A ação vai até dezembro. A empresa preparou 268 milhões de garrafas e latas para a ação. Também haverá 18 quiosques em shoppings centers onde o consumidor poderá personalizar sua embalagem caso seu nome não esteja entre os nomes selecionados.

A campanha incentiva as pessoas a dividirem uma Coca com os amigos ao encontrar uma garrafa que contenha seus nomes.

A ação é forte também nas redes sociais. No Facebook, é possível criar uma lata personalizada de Coca-Cola e compartilhar com os amigos. Complementando a ação, estão sendo veiculados 3 anúncios de TV promovendo os nomes mais comuns no país: Matt, Luke e Kate (veja abaixo).

O orçamento da campanha é estimado em 5 milhões de dólares.

 

 

 

Comentários


menu
menu