ABAL promove passeio ciclístico para comemorar Dia da Reciclagem

A Associação Brasileira do Alumínio (ABAL) promove no próximo dia 30, um domingo, o 1º Passeio Ciclístico em comemoração ao Dia Nacional de Reciclagem do Alumínio, na região do Itaim Bibi, zona sul de São Paulo. A ação tem o objetivo de divulgar a reciclagem e a atividade esportiva, atitudes que impactam positivamente na qualidade de vida e no meio ambiente.

O trajeto do passeio tem 15 quilômetros, saindo do Extra Itaim Bibi, passando pelo Parque do Povo e também pelo Parque das Bicicletas, com retorno ao estacionamento do hipermercado. Para participar é necessário inscrever-se  gratuitamente no site do Clube dos Amigos da Bike (www.cab.com.br), ter mais de 14 anos e levar ao local uma latinha de alumínio para bebidas, que será trocada pela camiseta do evento. A troca das latinhas pelas camisetas começa às 9 da manhã. O passeio terá início às 10 horas.

O evento tem o patrocínio das empresas Latasa Reciclagem e Novelis do Brasil, e apoio das empresas Alloys & Metals Reciclagem de Metais, Alpex Alumínio e Votorantim Metais-CBA, apoio institucional do Extra Hipermercados e apoio técnico do Clube dos Amigos da Bike.

COMENTÁRIOS