Coral e C&C iniciam projeto de reciclagem

A rede de home centers C&C Casa e Construção e a Coral, marca de tintas imobiliárias da Akzo Nobel, iniciaram um programa de reciclagem de latas de aço. A ideia é incentivar os consumidores a devolverem as embalagens usadas para posterior reciclagem. O primeiro posto de recolhimento fica na loja Nova Tietê da rede, localizada na Marginal Tietê, em São Paulo. Posteriormente, outras unidades da C&C participarão do programa de reciclagem.

A C&C colocou pessoas treinadas na entrada da loja e criou um espaço próprio para o recebimento e descarte das embalagens. Para o descarte, é necessário que as latas sejam de tintas imobiliárias e estejam vazias. As entregas para coleta podem ser feitas de segunda a sábado, das 8h00 às 23h00, e no domingo das 9h00 às 20h00. A reciclagem das embalagens será feita pela Gerdau.

“O objetivo da campanha é evitar que as embalagens de tinta já utilizadas se acumulem em depósitos de lixo e aterros já sobrecarregados, além de estimular práticas ecologicamente corretas em nossos clientes por meio de canais práticos e convenientes”, comenta Mauro Florio, diretor de marketing da C&C.

COMENTÁRIOS