Tequila Jose Cuervo adota novo posicionamento

A tequila mexicana Jose Cuervo, líder do mercado mundial, adota novo posicionamento global de marca. Com nova assinatura, criada pela agência britânica Albion, a empresa pretende enfatizar cada vez mais a origem e a história da marca.

Desta forma, a Jose Cuervo abandona o antigo conceito “Living Notoriously Well” (Vivendo notoriamente bem), para adotar a assinatura “Cuervo. The tequila from Tequila” (Cuervo. A tequila de Tequila). O novo posicionamento de marketing será estendido a todo o portfólio da empresa, desde a linha especial até a tequila premium Reserva de La Família, e celebra a origem da marca, primeira destilaria da América Latina, fundada em 1795 por Jose Antonio de Cuervo na cidade de Tequila, no estado mexicano de Jalisco.

O novo posicionamento inclui a ação “Ice Cold Serve” (“servir gelado”). A ideia é difundir o conceito de que as tequilas Jose Cuervo são mais bem apreciadas quando servidas geladas a -10ºC, como são consumidas no México. A ação será apoiada por campanhas de marketing nos 90 países onde a Jose Cuervo é comercializada.

Antes

Atual

COMENTÁRIOS