Nova Schin tem latas especiais para festas juninas

Durante o mês de junho a cerveja Nova Schin, da Schincariol, será comercializada na região Nordeste em latas temáticas alusivas aos festejos de São João. As embalagens, de 350 mililitros, apresentam estampas que aludem às xilogravuras de cordel típicas da cultura nordestina.

A ação irá utilizar latas de alumínio (fornecidas pela Crown Embalagens e pela Rexam ) e latas de aço (produzidas pela Metalic). O design das embalagens é assinado pela agência de publicidade Euro RSGC , que também criou dois comerciais de tevê para a campanha – cujo slogan é “São João, Cervejão”.

“Os festejos de São João são para nós a segunda data mais importante do calendário, depois do Carnaval”, afirma Luiz Claudio Taya, diretor de marketing da Schincariol. A marca Nova Schin é patrocinadora de festas juninas em Estados como Pernambuco, Paraíba, Bahia e Sergipe e, pela primeira vez, no São João de Campina Grande.

Além das embalagens temáticas, Nova Schin terá apoio de anúncios em mídia impressa e cartazes expostos nas festas patrocinadas. A cantora Ivete Sangalo será a estrela dessas peças.

COMENTÁRIOS