Brilho labial de cerveja chega ao Brasil

A Heineken  acaba de lançar no Brasil o Beer Gloss, brilho labial dourado com sabor de cerveja e efeito refrescante. O produto, que foi lançado no ano passado na Europa, no Valentine’s Day, chega ao Brasil como parte da campanha da cervejaria para o Dia dos Namorados.

A ação de marketing é focada na interação em redes sociais, incluindo Facebook, Twitter e blogs. Os interessados em testar o brilho labial com gosto de cerveja devem acessar a página da Heineken no Facebook e usar o aplicativo para convidar amigas (ou amigos) a experimentarem o Beer Gloss nos estabelecimentos sugeridos. Ao chegar a um dos estabelecimentos, é preciso consultar o garçom para adquirir o Beer Gloss.
O Beer Gloss é uma edição especial limitada para o mês dos namorados e estará disponível nos pontos de venda participantes da ação do dia 12 de junho até o final dos estoques. Rio de Janeiro, São Paulo, Fortaleza, Florianópolis, Brasília, Curitiba e Belo Horizonte estão entre as cidades que participam da ação de marketing.

 

COMENTÁRIOS