Heinz lança ketchup em edição retrô limitada

Chega nas próximas semanas às lojas e supermercados americanos a nova garrafa de ketchup da Heinz. De novidade, porém, a embalagem não trará nada. Seguindo a tendência de relançamento nos Estados Unidos de produtos com ares “retrô”, a Heinz anunciou que irá acondicionar o seu carro-chefe – o ketchup tradicional – nas clássicas garrafas de pescoço longo e tampa de metal. A edição limitada da embalagem de vidro trará ainda um desenho “vintage” no rótulo.

“Se por um lado as nossas atuais embalagens de plástico squeezable são um sucesso de público, muitos consumidores ainda associam o Ketchup Heinz à nossa icônica garrafa de vidro, e volta-e-meia nos perguntam onde eles podem ainda comprá-las”, afirmou o vice presidente da empresa, Noel Geoffroy.

“Como resposta a esse tipo de demanda do consumidor, decidimos trazer de volta a clássica garrafa de vidro do Ketchup Heinz, em edição limitada, com ilustração de rótulo original, aproveitando, ainda, o ensejo dos 135 anos da marca”, acrescentou Geoffroy.

A primeira garrafa de vidro de ketchup Heinz foi lançada em 1876, e seu formato seguiu inalterado até 1990, quando foi aposentada definitivamente e substituída pela garrafa de plástico squeezable.

Comentários


menu
menu