Aos 125 anos, Coca-Cola lança edições especiais

Em comemoração aos seus 125 anos, a Coca-Cola está lançando edições especiais pelo mundo. O refrigerante mais vendido no mundo foi lançado em 8 de maio de 1886, nos Estados Unidos (veja aqui).

A Coca-Cola contratou a agência britânica Bulletproof para criar uma linha de embalagens que usasse referências da história da própria marca. A empresa resolveu remeter à década de 1940 quando pin-ups faziam as propagandas do refrigerante. Por enquanto, as latas e garrafas de alumínio só serão vendidas nos Estados Unidos e na Europa.

Em Hong Kong, na China, a Coca-Cola fez uma parceria com o artista britânico James Jarvis e apresentou uma série limitada de latas comemorativas. São seis embalagens ilustradas em uma edição especial com personagens criados pelo ilustrador e toy designer. Cada embalagem possui frases como “125 anos fazendo novos amigos” ou “125 anos compartilhando felicidades”. Por enquanto as latas estão disponíveis apenas em Hong Kong, na China.

 

 

Comentários


menu
menu